terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Descontentamento



Descontentamento

Descontentamento é o que nos UNE.

A insatisfação é imensa neste setor em que grande parte de nós ama. Muitos são os problemas mas também é certo que não conseguimos resolver todos de uma só vez. Temos de priorizar as situações de uma forma ORDEIRA e ASSERTIVA… e , AGIR (a discussão de forma ruidosa e não positiva, tira a razão).

A meu ver o grande problema basilar é “ A VALORIZAÇÃO” quer a nível de vencimentos (justos, dignos...) quer a nível social (respeito, credibilidade, dignidade…).  

Considero que será por aqui que devemos iniciar. Que será por aqui que devemos concentrar e fazermos propostas. Parece um pouco utópico mas acredito neste começo…

Temos de ter “VOZ” …uma voz que não seja só ouvida por nós mas que leve o nosso DESCONTENTAMENTO mais longe. Proponho uma missiva com as nossas assinaturas a algumas entidades publicas e privadas com responsabilidade no setor e aos meios de comunicação social. Dar  ao conhecimento toda esta problemática (exploração laboral, preçários muito abaixo do custo da carta de condução…).


“Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”


Paula Rosas

Sem comentários:

Enviar um comentário